Príncipe de Paus

domingo, 2 de maio de 2021

Bom dia! :-)

A Estrela brilhou ontem e hoje estou aqui com minha mão levantada: tenho muita responsabilidade em relação a este Príncipe de Paus! O relato que farei hoje tem a ver não somente com tarot, mas com autoconhecimento e trabalho interior, temas do domingo, o dia da semana regido pelo Sol.

Ontem, em meio à correria da mudança e vários outros fatos da vida pessoal e profissional, num desabafo com direito a lágrimas com o marido, eu disse: "eu não quero mais ser assim! Eu não era assim antes! Eu não sou assim de verdade!" Pois bem... O "eu" aqui citado é extremamente nervoso, ansioso, medroso, angustiado e preocupado. Sofre desesperadamente por coisas que não aconteceram e podem nem acontecer, sofre por coisas sobre as quais não tem controle, sofre a sua dor, sofre a dor dos outros, sofre dores que - às vezes, penso - nem existem. Isto começou há uns 10 anos. Antes, eu não era assim... Era preocupada e apressadinha, sim... mas algo muito dentro da normalidade, que não gerava efeitos físicos e emocionais tão profundos.

Então, hoje recebemos a visita do príncipe das transformações e mudanças! O Príncipe de Paus é o herói, corajoso, ousado e transformador, é o cara que tem um coração enorme, mas não fica em sofrência, ele gosta de agir, seguir suas intuições. Nada é capaz de detê-lo! E, ao mesmo tempo, seu sentido de entrega (fé, confiança) é tão profundo que ele segue em frente na certeza de que estará protegido e seguro.

Eu quero ser Príncipe de Paus (e você?)

Ótimo domingo, repleto de transformações maravilhosas!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: