3 de Paus

terça-feira, 11 de maio de 2021

Bom dia! :-)

O Sol brilhou ontem e hoje as primeiras oportunidades mais evidentes aparecem. O 3 de Paus é o Arcano que anuncia situações novas, muitas vezes que representam um golpe de sorte e chegam de uma forma inesperada. Sabe aquela situação que a gente olha e pensa: nossa! nunca pensei que isto pudesse acontecer! Assim...

O fato de estarmos numa terça-feira também ajuda bastante o processo... porque o regente deste dia da semana é Marte, que sempre dá uma energia extra, um impulso, uma sensação de que através de uma tomada de decisão tudo pode mudar a qualquer momento. Sim, Marte contribui para a realização do 3 de Paus.

Algumas perguntas podem ser feitas, por exemplo: você se permite aproveitar oportunidades? Ou rejeita tanto tudo que é novo e diferente que não deixa a sua vida mudar nem um pouquinho, nem pra melhor? Você gosta de ousar? De experimentar coisas novas? O quanto que o seu controle está impedindo que novas oportunidades apareçam pra você?

Com essas reflexões talvez seja mais fácil abrir caminho para que novidades apareçam. A vida tem a ver com mudança, enquanto a morte tem a ver com a estagnação. Para viver plenamente é preciso deixar que as oportunidades aconteçam... É preciso experimentar o novo!

Que a terça seja de oportunidades (por aqui já surgiu uma às 8h da manhã!)

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: