Príncipe de Ouros

sábado, 22 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Continuamos transitando pela corte, mas agora é no Reino da Terra! Portanto, se ontem recebemos notícias, hoje devemos arregaçar as mangas e partir para a ação. Sempre que o Príncipe de Ouros aparece, a orientação é ser pragmático, partir para resoluções práticas.

Costumo dizer que os príncipes sempre mostram uma situação de mobilidade, pois estão a cavalo. No caso do Príncipe de Ouros, especificamente, temos movimentos menos radicais do que no caso dos outros príncipes, mas com continuidade... É a  sensação de quem insiste e persiste num caminho até alcançar seu objetivo e nada pode atrapalhar ou atrasar seus planos.

Como estamos em um sábado, dia da semana regido por Saturno, podemos agravar um pouco mais esta energia, levando-se em conta a característica de perseverança e estabilidade que ambos - Saturno e Príncipe de Ouros - possuem.

Hoje é um ótimo dia para colocar questões de trabalho e projetos em ação, para criar novas metas e alimentar tudo aquilo que pretendemos que tenha continuidade e se estabeleça como realidade.

Que o sábado seja de concretizações!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: