6 de Paus

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Depois de um dia de Enforcado, que não foi de todo mal, mas pra mim trouxe uma situação em que me senti realmente limitada, presa, restrita na ação (mas no final tudo deu certo e eu consegui me acalmar), hoje celebramos uma vitória muito especial com o 6 de Paus mostrando que até as mais duras batalhas podem ser superadas!

Por aqui, ontem de noite, começou uma pequenina batalha... algo que parece muito bobo, mas que para mim foi um desafio. Com a mudança de casa, Rufus e Nina, meus dois gatos, ficaram bem traumatizados... Passaram dias escondidos debaixo da máquina de lavar roupa ou se enfiavam dentro do sofá (sim, eles fizeram um furo no sofá e entravam lá dentro), não saíam de jeito algum, por mais que eu tentasse adaptá-los, colocando a comida e a água na área externa da casa. Nos últimos dias eles começaram a ficar na porta, que eu deixava aberta, olhando lá para fora. E ontem a Nina sumiu e logo depois o Rufus... Pularam o muro e foram pra rua e eu passei a madrugada sem saber se voltariam. Pois bem, o Rufus voltou! O Via Tarot está saindo tarde hoje por conta disso. Agora, aguardamos a Nina na esperança de que o 6 de Paus seja uma vitória completa.

O 6 de Paus é o sucesso depois de várias tentativas ou depois de uma longa batalha. Aqui temos situações benéficas, normalmente, resultantes de algum esforço nosso e a sensação de que valeu a pena fazer tudo que se fez. Existem dias de desafios, existem dias de cansaço, mas hoje, com o 6 de Paus, provavelmente, será um dia de conquistas.

Que a quinta seja um sucesso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: