Os Enamorados

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Não sei se todos repararam, mas estamos em uma sequência de Arcanos Maiores bem interessante! Se no sábado o Louco se apresentou com a proposta de surpreender e no domingo a Estrela veio preparada para brilhar, não tenho dúvidas de que os Enamorados nos visitam nesta segunda-feira para estimular boas escolhas, mas também para nos ajudar a trabalhar o nosso emocional.

Creio que para viver de forma tranquila e emocionalmente equilibrada, no momento atual, precisamos de um pouco mais de esforço. Talvez os Enamorados tragam a grande dica: viver no amor. Estamos acostumados a pensar no amor sempre de uma forma romântica e nos esquecemos que o amor é bem mais que isso. Sempre que penso em amor, imagino que sou uma luz associada a outras luzes, todas brilhando de forma conectada. Amar é estar conectado, é fazer parte de um todo de forma harmônica.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Com a presença dos Enamorados, podemos voltar nossas práticas espirituais tanto para a tomada de uma decisão importante quanto para a vida afetiva. O caminho pode ser a oração, o mantra, a meditação... Também podemos fazer pequenos rituais de conexão tendo como tema o AMOR. Sempre acho isso uma boa ideia!

Que a segunda seja de escolhas amorosas!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: