Príncipe de Espadas

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Nada melhor que receber a visita do Príncipe de Espadas em um dia de mudança de casa! Toda a energia de movimento, deslocamento está aí! A energia é um pouco agitada? É... Acordei no meio da madrugada com o coração aos pulos... Mas ela também dá aquele pique que a gente precisa para concluir o serviço.

O Príncipe de Espadas é, basicamente, um guerreiro... destemido, combativo e rápido. Quando este Arcano aparece, é frequente que haja a necessidade de usar bem as palavras e ter agilidade, principalmente agilidade mental, para resolver todas as questões que surgirem pelo caminho.

A sexta-feira é o dia da semana regido Vênus, dia de prestar mais atenção nas relações e sentimentos. É claro que o Príncipe de Espadas não é a energia mais docinha e gostosa para tratar destes assuntos, mas, sem dúvida, é uma energia que pode trazer resolução. Uma conversa importante pode acontecer e resolver questões pendentes. Um debate pode esclarecer um mal entendido de muito tempo. Uma mudança de lugar pode trazer uma mudança profunda da energia e da forma de se pensar e analisar as coisas.

Vamos aproveitar esta mudança (metafórica e literal) para trazer novos ares para as nossas vidas. Precisamos deste frescor... Precisamos desta leveza.

Que a sexta seja de mudança!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: