Rei de Ouros

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Ontem, quando falei do poder transformador da Morte, não podia imaginar como seria, em termos práticos, esta manifestação. Por aqui, no final da tarde, saiu um pronunciamento do prefeito que, na minha versão, dizia que agora a onda roxa era pra valer. O decreto sai hoje, mandando fechar tudo de verdade (o decreto anterior também mandava, em tese, fechar, mas não de verdade, se é que vocês me entendem). Um outro fato transformador foi a resposta do Tribunal de Contas de Minas Gerais: um tipo de não-resposta, levando-se em conta que já havia jurisprudência anterior e deixando claro que o nosso reajuste deveria ter sido feito pelo igpm e não pelo ipca, pois temos legislação própria sobre reajuste anual. Vamos combinar? Os dois fatos transformadores foram positivos... a questão agora é ver se eles serão executados de forma disciplinada.

***Me conta aí como foram as suas transformações de ontem! Estou curiosa!***

A presença do Rei de Ouros como Arcano do Dia desta sexta-feira pode ser - sejamos otimistas! - um bom sinal. Sinal de que as transformações anunciadas ontem virão para a realidade concreta, se materializarão. Este soberano é muito prático, tem os pés firmes no chão, traz pra realidade... Ele é um tipo de âncora que garante a firmeza e a estabilidade!

Fico pensando que hoje devemos nos guiar pelo senso prático, o equilíbrio e a vontade de colocar as coisas em seus devidos lugares. Como o regente da sexta-feira é Vênus, provavelmente esta base sólida do Rei de Ouros também afetará o amor e as relações. Um pouco mais de firmeza e segurança serão ingredientes fundamentais para lidar com os outros e também para manifestar o amor próprio, já que quando pensamos em amor devemos começar por nós mesmo.

A proposta é absorver a personalidade e a energia do Rei de Ouros, inclusive para lidar com as adversidades que surgirem. Sentir os pés  firmes no chão e o coração pleno da mais pura vontade de realizar, manifestar na matéria tudo que se pensou, sentiu e sonhou.

Que a sexta seja firme!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: