O Louco

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Se ontem o dia foi marcado pela necessidade (urgente!) de se desvincular de um ciclo passado, para que o novo ciclo (muito melhor) possa surgir, hoje o Universo responde: sim! Mudamos de ciclo! Parece que o dever de casa de ontem foi feito! Agora começamos um novo ciclo, com todo o potencial de manifestação, já que o Louco é o marco zero de um novo caminho.

Este Arcano traz em si uma pureza e uma potência impressionantes! Ele quer se jogar no mundo, descobrir coisas novas, conhecer novos lugares. Ele é ousado, livre e curioso. E isto pode ser uma boa inspiração para a perguntinha mágica do dia: quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Se eu me fizesse esta pergunta há alguns anos, ficaria sem saber a resposta, dada a antiguidade da última vez em que fiz algo pela primeira vez. De uns dois anos pra cá, fiz várias coisas pela primeira vez, de conhecer Porto Seguro a jogar tênis. E pensar nisso me faz tão bem!

A sexta-feira é regida por Vênus, é a famosa sexta de amorzinho, um dia em que colocamos nosso foco no amor e nos relacionamentos. Fico me perguntando se o Louco não pode ser uma boa inspiração para fazer algumas "loucuras de amor"! E às vezes isso nem é nada de tão espetaculoso, somente pequenas ousadias que somos capazes de cometer com muito prazer. E isso não inclui somente o amor pelo outro, mas também o amor próprio. Quando foi a última vez que você fez uma loucura de amor por você mesma/mesmo? O que? Você nunca fez? Então hoje é um bom dia para experimentar!

Que a sexta seja loucamente amorosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: