3 de Ouros

domingo, 11 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Ufa! Que alívio! Saímos daquela sensação incômoda do 5 de Copas de ontem e hoje pisamos firme novamente (retornamos ao naipe de Ouros), mas agora com um toque de criatividade que o 3 de Ouros costuma trazer.

Existem alguns conceitos fundamentais que precisamos lidar quando o 3 de Ouros aparece. Um deles é a manifestação, é a vinda para a matéria de algo que foi idealizado. Outro envolve o trabalho em conjunto, a parceria na execução de algum trabalho. E é sempre bom lembrar que a palavra "trabalho" quando analisamos o naipe de Ouros está associada a qualquer movimento que exija esforço e dedicação, não precisando ser, necessariamente, uma atividade profissional.

O lema do 3 de Ouros é: dividir o trabalho para multiplicar os resultados. E isto expressa o sentido maior de compartilhar o mesmo objetivo, de unir forças, de ter um foco em que as conveniências pessoais são menos importantes do que as necessidades coletivas.

Aliás, diga-se de passagem, isto anda bem em falta... pensar no coletivo antes do próprio umbigo. Nos últimos tempos, uma frase que tenho ouvido muito é "ah, mas eu não aguento mais ficar trancada e não poder sair" e eu sempre fico pensando "bem... eu, que sou meio claustrofóbica, então, nem sei o que dizer! Mas eu não sou a prioridade neste momento de pandemia". Pois é... Diante de uma pandemia, o benefício individual tem que ser deixado de lado diante do bem comum. Mas vai explicar isso!

Então, vamos encaixar o 3 de Ouros no domingo regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Os questionamentos são: você sabe trabalhar em equipe? Você sabe equilibrar bem os próprios interesses com as necessidades coletivas? Você anda usando bem a sua criatividade, transformando ideias em realizações? Como tem conseguido criar coisas novas em meio a tudo que está acontecendo? Quem quiser deixar depoimento, especialmente em relação a forma como tem conseguido criar e manifestar em tempos pandêmicos, agradecemos todos!

Que o domingo seja de boas parcerias!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: