8 de Paus

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Esta insistência do 8 de Paus reaparecer (é a quarta vez este ano!) aponta para algo que está nos rondando, querendo uma oportunidade de manifestar sorte, sinais claros de qual caminho devemos seguir.

Mas tem um detalhe muito interessante neste processo: se na segunda-feira o 8 de Paus apareceu em ciclo de Estrela, hoje ele vem em ciclo de Sacerdotisa, ou seja, ele vem mais misterioso e espiritualizado.

Não sei como foi a sua experiência de Sacerdotisa ontem, mas por aqui ficou bem claro o desafio de escolher bem as palavras, usar a intuição e calar em vários momentos em que o impulso inicial seria falar até dizer chega, tudo que estava meio travado na garganta. Mas... Não! Preferi seguir minha intuição de falar menos para não me aborrecer mais. E no final das contas, consegui finalizar oficialmente minha estadia de cinco anos na casa onde eu moro e até o final do mês acontece a mudança e a entrega das chaves. Ufa! Obrigada, Sacerdotisa!

Hoje, esta junção dos sinais e sincronicidades do 8 de Paus com o regente da quarta-feira, Mercúrio, pode nos trazer alguma notícia, mensagem ou informação bem interessante e com significado importante. No dia da comunicação, deduzimos que os sinais envolvam palavras! Pode até acontecer algum outro tipo de comunicação, mas acredito que pelo menos um "bilhetinho" vai aparecer...rs

Que a quarta seja bem sinalizada (amém)

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: