O Mago

domingo, 4 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Mais uma mudança de ciclo e com dois destaques muito especiais! Em primeiro lugar, estamos seguindo a sequência... se na sexta-feira, última mudança de ciclo, tivemos o Louco (Arcano Zero), hoje temos o Mago (Arcano 1). Em segundo lugar, hoje é domingo de Páscoa, um dia em que celebramos a ressurreição, o renascimento, e sob um novo prisma também podemos dizer que é um dia para despertar! Despertar de um sono hipnótico que nos faz viver sem a percepção da realidade, despertar a consciência para nos tornarmos mais integrados com nosso Eu Superior.

O Mago é o ser que já evoluiu o suficiente para perceber que não existe divisão entre matéria e espírito, e que aquilo que se pensa e sente pode ser transportado para o mundo concreto. O Mago é o alquimista que aprendeu os caminhos da transmutação interior e já consegue ser outra coisa além, não fica preso a sua personalidade original e sabe que é capaz de "conversar" com o seu corpo e harmonizá-lo, fazer com que ele retorne ao equilíbrio.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, e é maravilhoso ter o Mago por aqui num dia como hoje, porque somos estimulados a desenvolver nosso poder pessoal, nossa consciência superior, nos colocamos de frente com esta verdade fantástica: somos capazes de realizar muito mais do que nos é ensinado. Fomos criados a partir de uma centelha divina e, portanto, nossos corpos são animados com o fogo/luz divino, com o Amor da criação divina. Sejamos multiplicadores de Amor também! Sejamos a manifestação da luz na Terra.

Boa Páscoa para quem é de Páscoa! Bom renascimento para quem é de renascimento!

Que o domingo seja mágico!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: