10 de Ouros

sábado, 17 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Elevamos o patamar dentro do naipe de Ouros, passamos de 3 para 10! E com isso atingimos uma estabilidade confortável e gratificante. Se ontem estávamos trabalhando, dando continuidade a um esforço direcionado, hoje estamos colhendo mais frutos e celebrando tais conquistas.

O 10 de Ouros é conhecido por alguns autores como "o castelo", por representar esta estrutura bem montada, firme e forte, por expressar o lar, a base familiar. Quando este Arcano aparece, temos a oportunidade de desfrutar de momentos agradáveis relacionados à família e ao lar.

A energia de proteção e segurança também está presente e saber disso, especialmente em tempos tão desafiadores, é muito bom! É, na verdade, um grande alívio!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em projetos e na vida profissional... é também o dia da semana especialmente bom para o desenvolvimento de tudo que pretendemos que permaneça. Sim, o que for criado ou desenvolvido aqui com esta intenção, tende a criar raízes. Portanto, vamos nos dedicar a tudo que for bom, gratificante, confortável para que isso crie estabilidade e permaneça.

Que o sábado seja confortável e próspero!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: