8 de Paus

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Continuamos em ciclo de Estrela (amém) e hoje temos o reforço de algumas características deste Arcano Maior através do 8 de Paus. Temos o reforço da sorte e de um certo toque de magia, porque enquanto a Estrela faz brilhar, o 8 de Paus traz a sincronicidade, que - vamos combinar? - é um certo tipo de magia.

O 8 de Paus é uma das minhas cartas queridinhas... tenho um carinho especial por ela! Quando eu leio nos livros que este Arcano mostra os sinais que o Universo nos envia, meu entendimento é bem claro: este Arcano cria conexão com a espiritualidade. Sim, sim! Estes sinais são a manifestação física, concreta, de energias superiores. Aquelas que estão agindo o tempo todo, desde que sejamos sábios o suficiente para permitir.

O 8 de Paus pode ser um telefonema de alguém em quem você anda pensando muito, a leitura de alguma frase, de forma aleatória, que responde uma pergunta que você anda se fazendo. Ou - quem sabe? - pode ser um passarinho ou uma borboleta que entra voando pela janela no momento em que você fala algo importante, ou um trovão que chacoalha toda a casa no momento em que você reclama de alguma coisa. O 8 de Paus é aquilo que, se você estiver alerta para a sua presença, vem de forma inquestionável!

Como a segunda-feira é regida pela Lua, um dia de magia e espiritualidade, podemos acentuar todas as manifestações espirituais, energéticas e sincrônicas! Hoje é um dia mágico, mas precisamos estar atentos para perceber!

Que a segunda seja de sincronicidades!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: