3 de Paus

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Hoje o Via Tarot saiu do forno mais tarde porque o agito do naipe de Paus (elemento fogo) não me deixou parar quieta desde cedo. Repetimos o número 3, mas mudamos de naipe: ontem o 3 de Ouros falava de trabalho compartilhado e hoje o 3 de Paus fala de quê? É o que vamos ver...

Toda vez que o 3 de Paus aparece, ele está anunciando oportunidades incríveis que podem aparecer, abrindo uma nova perspectiva, criando novos caminhos e soluções. Acho que isto é tudo que estamos mais precisando agora!

Um outro fato muito sincrônico é que uns minutos antes de abrir os olhos, quando eu estava naquele estado meio dormindo meio acordada, pensei que estava presa a um passado recente de notícias ruins e surpresas assustadoras, desde o começo da pandemia, e isso fazia com que eu mantivesse um estado de sobressalto pessimista, como se nada de bom pudesse surgir de forma surpreendente. Em seguida, refleti e concluí que eu precisava mudar este ponto de vista, afinal de contas, minha vida amorosa mudou radicalmente da noite pro dia, de uma forma absolutamente surpreendente e inesperada, um pouco antes da pandemia começar.

Quando vi o 3 de Paus aparecer, sorri silenciosamente, pois ele era a resposta aos meus pensamentos ao despertar. Algo como: acredite! Oportunidades incríveis e boas podem surgir na sua vida, sim! Mude a energia, mude a expectativa, confie que algo pode mudar para bem... Vamos confiar... O 3 de Paus está aí mandando o recado!

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, vamos aproveitar a presença do 3 de Paus e acreditar nas oportunidades que podem surgir a partir das conexões espirituais que se manifestam na matéria.

Que a segunda seja de oportunidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: