Príncipe de Espadas

domingo, 25 de abril de 2021

Bom dia! :-)

O ciclo é de Louco mas a carta que vai dar o tom do dia é o Príncipe de Espadas, portanto, fica o aviso: cuidado com o que você fala ou escreve! O cuidado com as palavras deve ser especial no dia de hoje porque com Príncipe de Espadas em ciclo de Louco a tendência à falta de cuidado na comunicação é grande!

Para entender melhor o Arcano de hoje basta lembrar que todos os príncipes estão a cavalo e, portanto, falam de movimento, deslocamento, uma dinâmica mais acelerada. O naipe de Espadas tem a ver com as palavras, a justiça, mas também tem a ver com os embates, as batalhas, discussões e disputas. Se juntarmos tudo isso à energia do Louco fica fácil deduzir que confusão e mal entendido podem acontecer com muita facilidade hoje. Então, vamos simplesmente evitar?

Cuidado com as palavras, atenção à forma com que se fala, respirar fundo e pensar mil vezes antes de tomar uma atitude... tudo isso vai ajudar a manter o domingo mais tranquilo.

Aliás, domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Vamos aproveitar para trabalhar a auto observação e assim administrar melhor as palavras. Vamos prestar atenção na forma como nos comunicamos.

Que o domingo seja de movimento harmonioso!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: