7 de Copas

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Bom dia! :-)

O ciclo de Justiça traz uma energia mais fria, objetiva, rígida, que ontem se manteve graças à presença do 2 de Espadas. Mas hoje adentramos o reino das águas, o naipe de Copas, e com isso temos uma energia mais fluida e sensível. O 7 de Copas não é, exatamente, a melhor carta do seu naipe, mas certamente é capaz de trazer alguns prazeres da vida que até dois dias atrás pareciam meio esquecidos.

A maior polêmica sobre o 7 de Copas tem a ver com a dificuldade de fazer escolhas. Talvez, não porque a escolha seja difícil, mas porque não seja tão fácil manter a cabeça com lucidez suficiente. A presença do 7 de Copas anuncia uma sensibilidade aumentada, um exagero de percepções e sensações, como se tivéssemos uma parabólica desgovernada, captando tantos sinais, que muitos deles nem fazem sentido, não nos pertencem.

O primeiro passo para se experimentar um bom dia de 7 de Copas é ter a certeza de que não há exagero sensorial no que se observa. Conseguimos analisar as situações com bom senso e praticidade? Então, estamos indo por um bom caminho! E se por acaso estiver muito difícil de se fazer escolhas, simplesmente não faça! Deixa pra outro dia! Quem sabe amanhã não aparece um Eremita para dar sabedoria na hora de escolher? Ou um Ás de Paus dizendo "é isso aí! Manda ver!" ou um 7 de Ouros afirmando que você só tem que se preocupar com o seu trabalho porque o resto se resolve? Respira fundo... Tenta usar a sua intuição... Só não se deixe iludir por chantagens emocionais e futilidades sedutoras. E lembra que a quarta-feira é o dia da comunicação: não caia em conversinha fiada...rs

Que a quarta seja repleta de boas intuições!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: