Princesa de Copas

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Estrela (estou adorando lembrar disso todo dia! rs), quem veio nos visitar hoje foi a Princesa de Copas. Sim, a herdeira do reino das águas chega com toda a sua doçura para fazer nosso dia mais bonito e delicado.

Sempre que esta mocinha vem nos visitar, sinto um quentinho enorme no coração! A impressão é de que ela traz um renascimento emocional muito gostoso... porque é uma energia que mexe com a gente e, ao mesmo, tempo é leve, suave e amorosa.

As Princesas de um modo geral estão relacionadas a começos ou recomeços. A Princesa de Copas, especificamente, está associada a crianças e nascimento de algo novo, que tanto pode ser um bebê como uma ideia ou projeto.. Então, creio que a primeira pergunta que devemos nos fazer hoje é: o que eu estou gestando? Pois assim saberemos o que virá à luz.

A quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, dia de sorte, de descoberta de poderes pessoais, e de acesso aos poderosos. A Princesa de Copas eventualmente fala de notícias agradáveis que chegam e tudo isso pode estar associado: uma boa notícia com um golpe de sorte... uma boa notícia porque conseguimos que alguém de poder olhe por nós... uma boa notícia porque estamos com nosso poder pessoal em boa forma...rs

O importante é aproveitar o dia da melhor maneira possível!

Que a quinta seja doce!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: