O Imperador

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Depois do Mago, nossa egrégora resolveu pular duas casas (Sacerdotisa e Imperatriz) e trazer o Imperador para nos visitar. Temos, assim, um ciclo que ainda possui algumas características misteriosas e capazes de realizar feitos sem muita explicação, e as novas emanações muito firmes, estruturadas e práticas.

Este é um Arcano Maior que gosto muito! Sempre que ele aparece, eu, que sou controladora e preocupada, consigo me entregar aos seus cuidados, porque sei que ele é capaz de assumir a situação e botar ordem na porr@ toda! rs

Coincidentemente (ou não), logo agora pela manhã, enquanto escrevia esta postagem, o consorte já estava no agito, me pedindo alguns documentos para regularizar questões minhas que estão pendentes há anos envolvendo um divórcio e um terreno. Sim, sou funcionária pública, num cargo extremamente burocrático, mas tenho pavor de lidar com papelada quando é para resolver as minhas coisas.

Pois bem, o Imperador é assim: prático, direto, objetivo, resolve tudo, tem o domínio da situação. De quebra, ainda se sente muito confortável de proteger e acolher quem está em volta. Algumas vezes, ele pode manifestar atitudes de chatice e teimosia (em nós ou nos outros), mas é certo que num contexto geral ele traz muito mais benefícios e resoluções práticas do que aborrecimentos.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, e é bem interessante ter a presença do Imperador por aqui, unindo um aspecto muito prático, material e concreto em um dia de sutilezas espirituais. Eu recomendo alguma prática como yoga, meditação, tai-chi... São ótimos exemplos desta mistura entre matéria e espírito.

Que a segunda seja de resoluções práticas!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: