A Estrela

domingo, 18 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Para quem ama as curiosidades do tarot, a postagem de hoje vai ser bem interessante... Pois bem, nosso ciclo anterior era de Estrela, passamos quatro dias neste ciclo com cartas muito auspiciosas. Dá até pra criar uma historinha: a partir de uma mudança de postura (2 de Ouros), algo de novo nasceu (Princesa de Copas), já começou a dar frutos em parceria com outra pessoa (3 de Ouros) alcançando uma estabilidade, criando uma estrutura (10 de Ouros). No entanto, hoje a Estrela aparece por aqui novamente... Alguém tem algum palpite sobre isso?

Cá está minha teoria!

A primeira Estrela foi o pontapé inicial de um processo de construção. Havia a necessidade de mudar de postura (me parece que era isso que estava atravancando o caminho e dificultando as mudanças concretas), mas a partir do momento em que esta mudança aconteceu, todo o resto começa a fluir de forma tranquila.

No entanto, parece que agora estamos diante de dois caminhos. O caminho 1) outro processo está para começar a fluir e dar certo e o caminho 2) pode ser que o que já começou a fluir no ciclo passado, agora alcance um patamar mais elevado, ou seja, o que já estava bom na semana passada, agora vai evoluir ainda mais. 

A Estrela é a sorte, a confiança, a oportunidade de mostrar ao mundo o seu brilho pessoal. Então, levando-se em conta que o domingo é o dia da semana regido pelo Sol, portanto, dia de autoconhecimento e trabalho interior, talvez hoje seja um bom dia para olhar no espelho e se perguntar: o que em mim deveria brilhar mais, aparecer mais? Pode ser que este seja o primeiro passo para que a realização da Estrela se manifeste neste novo ciclo.

Que o domingo mostre seu brilho!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: