2 de Ouros

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Estrela, hoje é dia de começar a elaborar a mudança. No meu caso - aproveito para anunciar em primeira mão - estamos falando de uma mudança de residência mesmo, porque conseguimos fechar o aluguel da casa pelo valor proposto. Ontem, apesar de vários conflitos, em outros setores, conseguimos manifestar a Estrela por aqui através dessa conquista.

O 2 de Ouros é um Arcano que propõe mudança de postura se queremos uma mudança concreta em nossa vida. Todos os dias vemos pessoas (nós mesmos incluídos) querendo que determinadas mudanças aconteçam, mas elas mesmas não agem de uma forma nova, diferenciada. O ser humano tem o hábito de agir da mesma maneira querendo que o resultado seja diferente. E, talvez, a presença do 2 de Ouros hoje aqui seja um aviso para para não cairmos no mesmo erro.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia de comunicação. O 2 de Ouros pede mudança de postura, então podemos deduzir que a grande dica de hoje tem a ver com uma renovação na forma de se comunicar, uma nova maneira de usar as palavras, talvez buscando resultados mais práticos e objetivos.

Como você anda usando as palavras? De forma clara e direta? Ou fica dando voltas, enrolando, ou criando conflito? Especialmente em assuntos de ordem material e/ou financeira você fala o que quer e pensa? Caso a resposta seja não, o 2 de Ouros está aqui para te ajudar hoje.

Que a quarta seja de mudança de postura!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: