7 de Espadas

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Bom dia! :-)

É bom lembrar que ainda estamos em ciclo de Sacerdotisa e, portanto, a intuição e a conexão espiritual podem ser importantes neste dia de 7 de Espadas. Digo isto porque este Arcano costuma falar de sabotagens, sejam auto sabotagem ou sabotagens externas, e nessas situações conseguir dar um passo atrás e observar tudo que está acontecendo de uma forma mais distanciada é fundamental.

Para pensar na forma como o 7 de Espadas acontece, em termos práticos, é bom lembrar que: sim, temos planos! Temos vários pensamentos dando forma ao que desejamos realizar. No entanto, pode ser que não estejamos seguros sobre a forma de realizar isso. Esta falta de fé em si mesmo é capaz de derrubar qualquer um! Então, este é o nosso primeiro desafio: acreditar em nossa capacidade.

Mas o 7 de Espadas também pode falar de uma situação em que existe um tipo de inimigo externo e oculto. Alguém que pode fazer intrigas, pode - normalmente, através da fala ou da escrita - dificultar nossos caminhos de realização. A dedução é simples: hoje, mais do que nunca, o conselho de silenciar da Sacerdotisa (regente do ciclo) pode nos ajuda e muito!

Que a sexta seja cuidadosa (para não sabotar nossos planos)!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: