10 de Copas

sábado, 7 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Bem, o Mercúrio retrógrado, pelo visto, continua fazendo as suas gracinhas...rs Fiquei sem conexão desde ontem de noite, aliás, eu não... Todos na cidade que usam este provedor. Creio que nunca fiquei tanto tempo sem conexão, há pelo menos uns 10 anos. Mas o mais importante é não stressar. E eu consegui isso, incrivelmente! ;-)

Aí vem a pergunta que vai dar base a toda a argumentação desta postagem: como ficar stressada, triste ou raivosa com um 10 de Copas vibrando por aqui? Impossível! Como sempre, este 10 de Copas já começou a vibrar ontem de noite, garantindo momentos bem sexta-feira de amorzinho.

Mas hoje é sábado! Em termos práticos, por aqui, terei o conceito de família espiritual acontecendo. Para inaugurar a casa (uma das várias inaugurações que se seguirão), eu e namorado vamos receber duas amigas, que são mais que amigas, são irmãs de coven. O mais bacana quando nós nos reunimos é que tanto a tríade de bruxinhas quanto o namorado têm a Lua em Touro, o que garante muita comilança para acompanhar a conversa boa.

O 10 de Copas pode ser o amor maduro, quando focamos no tema afetivo, mas ele é antes de tudo o êxito, a plenitude e a harmonia entre as pessoas (por isso família espiritual). Podemos usar esta energia para diversos setores da nossa vida, mas também podemos dar mais ênfase ao assunto do sábado, regido por Saturno, relativo ao trabalho, aos projetos e tudo aquilo que exige de nós responsabilidade ou que traz como resultado assumir um lugar no mundo.

Espero que todos vocês possam aproveitar esta energia tão boa da melhor maneira possível!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cau, oi Via

Puxa que bom... saiu o 10 de copas para tirar a dúvida entre o amor 10 de ouros e o amor 10 de copas...este seria a harmonia e o equilíbrio afetivo, logo acho eu que o 10 de ouros estaria mais baseado nas bases materiais...enfim...ainda tenho dúvidas...neste caso "continue a nadar"...
Bjs