Rainha de Ouros

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Como sempre, os Arcanos imitam a vida (ou seria o contrário? rs) e se mesclam entre um dia e outro. Ontem, de noite, recebi uma gravação da minha cunhada pelo whatsapp... Era a minha sobrinha, que ainda fala de forma bem restrita (basicamente, pai, mãe, vó e mais umas poucas palavras, ainda pronunciadas com dificuldade), dizendo "Cáida" ou "Cáuquia" ou algo do gênero, quando minha cunhada dizia "tia Cláudia?". Bem, eu quase chorei! Mas ao invés de chorar, dei um pulo da cama e mostrei a gravação pro meu filho, encaminhei pro whatsapp do namorado, da amiga...rs Cada pequeno avanço da nossa Rafinha é comemorado! Ela tem seu ritmo, ela tem seu processo e ela tem sempre o nosso amor. Isso é um tremendo 10 de Copas! Quando já era bem tarde, me dei conta das consultas que fiz e do fato de estar tão cheia de energia e ainda marcando as próximas consultas, respondendo clientes por email. Alguma dúvida de que isso é uma Rainha de Ouros?

A sincronicidade é uma coisa mágica e emocionante. Sempre me faz sentir mais viva e mais conectada com um aspecto oculto e sagrado da vida. Sem dúvida, essa é uma das razões deste amor pelo tarot.

Mas vamos falar da Rainha de Ouros, esta mulher fértil, criativa e prática, que nos visita na quarta-feira, quando a regência de Mercúrio (este safadinho que, andando que nem Curupira, tem nos pregado peças) aponta para questões menos concretas e mais intelectuais. Se na quarta-feira nosso foco é a comunicação, a Rainha de Ouros chega para dar um tom mais objetivo às palavras. Queremos realizar e concretizar e para isso usaremos as palavras de maneira inteligente. Uma boa comunicação pode ser sofisticada, mas uma interação que visa resultados concretos precisa ser clara.

Hoje, nossa missão é transformar palavras em realização, resultado.

Sigam-me os bons! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: