6 de Ouros

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Pois bem... Em cinco meses já tivemos este Arcano por aqui em setes dias, parece que o Universo anda enviando mensagens constantes relativas à generosidade. Precisamos estar alertas para perceber o que precisamos realizar em termos de troca uns com os outros.

O 6 de Ouros é visto com mais frequência como uma carta que fala de receber ajuda, apoio, principalmente em termos materiais ou práticos. No entanto, é preciso estar atento. Não estamos fixados aqui somente em receber, mas devemos colocar o foco também na nossa capacidade de exercer a generosidade com os outros.

Algumas pessoas, ao contrário do que pode-se imaginar, são muito solícitas, estão sempre prontas a ajudar os outros mas não se permitem se ajudadas. A razão? Podem escolher: orgulho, não querer dar trabalho, não se sentirem merecedoras... Mas a grande verdade é que a energia de troca é a mais essencial da vida. Quando ela acontece em via de mão dupla e de forma harmoniosa, ela é sempre saudável.

Que sejamos capazes de dar e receber de forma sadia. Sem cobrança e nem subserviência... Como costumo dizer sempre, não somos todos iguais, mas devemos pensar em direitos e deveres de forma justa e equilibrada para todas as pessoas.

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: