8 de Paus

terça-feira, 10 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Mais uma cartinha de Paus e o elemento Fogo marcando presença em nossas vidas. Esta é uma das cartas que mais gosto do Arcanos Menores! Ela possui ingredientes muito especiais: entusiasmo, paixão e conexão com a espiritualidade, já que representa os sinais que o universo nos envia, mostrando o melhor caminho a seguir.

Para quem não gosta muito de surpresas, o 8 de Paus é um excelente mestre! Ele ensina a aceitar o inesperado de uma forma confiante, pois o inesperado sempre vai representar uma surpresa positiva. É preciso ter jogo de cintura, intuição e confiança. Somente assim, somos capazes de nos lançar no caminho sinalizado.

Muitas pessoas se queixam de que a vida é monótona e que as coisas nunca mudam, mas quando chega o momento de ter uma atitude de entrega, com mais ousadia, acabam optando por continuar com a mesma atitude ou não ter atitude. Uma outra coisa comum é que, por conta do stress, da correria cega do dia-a-dia, a pessoa simplesmente não perceba ou reconheça os sinais enviados. É por isso que quando esta cartinha aparece é muito importante esvaziar a mente dos condicionamentos e prestar atenção a tudo em volta. Um encontro inesperado, uma lembrança surpreendente, um passarinho que entra pela janela, uma borboleta que voa em volta da cabeça. A natureza e os animais costumam ser mensageiros divinos e precisos, mas existem fatos corriqueiros que também estão ali servindo de bússola para a nossa caminhada.

Como a terça-feira é de Marte, acredito que os sinais não sejam nada sutis, ao contrário, creio que eles nos atropelem...rs É como se o objetivo fosse assim: atenção, criatura!!! rs

Vamos nos sinais então... ;-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

Jacq disse...

Cacau! Hoje é o quarto dia seguido que minha carta pessoal é a mesma do Via. Muita sincronia desde sábado. Só energia boa <3
Gratidão!!