3 de Copas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Vocês acreditam que esta é a primeira vez que o 3 de Copas aparece por aqui este ano? Pois é! Talvez seja sinal de que somente agora temos razões reais para sermos gratos, ooouu que somente agora percebemos o quanto devemos ser gratos pelas nossas vidas.

Sempre que esta carta aparece, e ontem mesmo falei sobre isso numa consulta, devemos começar a vibrar a gratidão, mesmo que ainda não tenha acontecido algo que, segundo os nossos critérios, mereça esse sentimento. A gratidão atrai, de maneira incontestável, situações felizes e realizadoras!

O 3 de Copas é a carta da celebração, da comemoração, da alegria de viver. Só de olhar para esta imagem, lembro de vários encontros em trio com amigas queridas e fico com saudade. Não sei o que o dia me reserva e, a princípio, por conta de compromissos de trabalho, não teria como me encontrar com amigas para uma celebração. No entanto, sei que o Universo é misterioso e mágico o suficiente para me preparar uma grata surpresa que substitua este encontro por uma outra realização igualmente satisfatória.

Como estamos em uma terça-feira de Marte, vejo esta alquimia de energia nos trazendo situações mais intensas, cheias de energia. Talvez uma decisão trazendo retorno positivo imediato, talvez um momento apaixonante, talvez conversas sobre amores e belezas. Não importa! Minhas palavras são: sou grata! Sou imensamente grata! A vida é muito boa!

Que o 3 de Copas traga celebrações e alegrias para todos vocês!

A imagem veio daqui

3 comentários:

Clara disse...

É Isto.
Acredito que o Sentimento de GRATIDÃO, Atrai Coisas Boas.
Obrigada DEUS, por Mais este Dia.
OBRIGADA POR TUDO!!!

Jeruza Rosário disse...

Olá, Cacau, Olá, Via!
É...a egrégora aqui é poderosa mesmo!!! Estou bem nesta vibe de, finalmente, acredito eu, sedimentar de uma vez por todas, o sentimento da GRATIDÃO em meu cotidiano. E não porque esteja tudo mil maravilhas, mas porque sinto em meu íntimo a necessidade de AGRADECER por tudo..., como se a vida dissesse "ou você agradece ou agradece, já viu que não tem outro jeito, você só tem a AGRADECER!". Bom, muito feliz por ter vocês junto na jornada...meu coração fica muito AGRADECIDO...rsrrssr. Xero no coração! Muito obrigada mesmo por todos vocês, obrigada, Cacau!

infinitoamanajé disse...

Cacau e Via
Na paz da gratidão.
Paz é ainda melhor que felicidade...

bjs