6 de Ouros

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Depois de uma Imperatriz, o ciclo regido por sua energia só poderia mesmo nos trazer uma carta de Ouros. Mas não é qualquer carta de Ouros! É uma que fala de generosidade, troca harmoniosa, percepção do outro como fazendo parte de um Todo do qual também fazemos parte.

Sempre fico tentada a postar esta imagem quando o 6 de Ouros aparece na sexta-feira. Alguém ainda tem dúvida da razão deste impulso? A imagem mostra a união sagrada do feminino com o masculino e poucas coisas nesta vida são tão divinas e ao mesmo tempo tão concretas.

O conceito de entrega, movimento que exige um tanto de generosidade consigo e com o outro, está presente tanto na imagem quanto no Arcano de hoje. E algo que pode parecer tão simples, definitivamente é um desafio!

A proposta para esta sexta-feira é a seguinte: 1) ter uma atitude generosa em relação a alguém (se quiserem aumentar o desafio, façam isso em relação a alguém com quem têm pouca ligação e afinidade. Quando menos conexão, mais generosidade, né gente? rs) 2) ter uma atitude generosa em relação a nós mesmos 3) permitir que outra pessoa expresse a generosidade em relação a nós.

Pode parecer simples... Mas só parece! ;-)

No amor e na harmonia!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...


Eu te amo.
Na paz da gratidão.