O Sol

terça-feira, 24 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Lá vem o Sol, tu-ru-ru-ru... Lá vem o Sol...rs Ontem ele apareceu pessoalmente por aqui, espero que hoje repita o feito! A temperatura começou a cair e isso sempre gera um certo desconforto (pelo menos em mim...rs) O Sol, meu amado, meu querido, é sempre bem vindo, mas nos meses de maio, junho, julho e agosto ele vira praticamente uma necessidade básica!

Ontem, eu estava lendo uns artigos de astrologia e vi que até o dia 28/05 Marte estará mais pertinho de nós e parece que com isso todos ficaremos mais animadinhos, com mais energia e decisão. A regência de terça-feira é dele... O guerreiro imbatível! E fiquei pensando na mistura bombástica de Marte com Sol, não bombástica no sentido de desastrosa... Mas no sentido de poderosa!

Hoje, é o dia ideal para praticar esportes e demais atividades físicas bem como tomar decisões, apresentar projetos, mostrar algo de si ou feito por você. Hoje é dia de brilhar, aparecer, representar, cantar, dançar. Onde estiver o corpo em movimento e a alma em pura luz lá estarão Marte e Sol brincando!

A energia do dia será de luminosidade, esclarecimento, encaminhamento, decisão, aprovação. Será um dia em que os desafios que surgirem serão visto como um treinamento divertido ou um enigma misterioso a ser desvendado. E rir será parte integrante das atividades agendadas para esta terça-feira...rs

Aproveitem, crianças! Aproveitem! Porque a essência, a parte mais bela, pura e sagrada do nosso ser quer brincar!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: