8 de Paus

sábado, 28 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Hoje eu fui uma menina esperta e fiz a postagem antes de dormir...rs Ainda estou aqui pensando sobre tudo que aconteceu ontem, sempre gosto muito de aprender com as experiências e toda a vez que tenho a oportunidade de lidar com muitas pessoas, vou aprendendo mais e mais. O ser humano é fascinante, como diz o Dr Spock! E é... E perceber esta diversidade e mesmo as incongruências humanas é um processo que não deve ser razão de crítica ou julgamento, mas de profunda reflexão.

Ontem, tive a oportunidade de lidar com profissionais que realizam atendimentos e com clientes. Atendi somente mulheres, a mais nova com 16 anos e a mais velha com mais de 70. Histórias de vida diferentes, realidades diferentes e uma imensidão de vivências que me deixavam com olhos curiosos de uma criança. Algumas falaram mais, me contaram fatos passados, outras mantiveram o silêncio e apenas a cabeça balançava afirmativamente, quando eu dizia algo que tocava mais forte a sua sensibilidade. Esta troca, seja de palavras, seja energética, é algo que me dá, ao vivo e a cores, a visão clara do que as clientes que atendo pela net me falam em seus emails. E a elas (a vocês que se consultam comigo e me dão um retorno sempre tão positivo e carinhoso em suas mensagens) eu tenho só gratidão!

Hoje, continuamos este movimento que envolve magia, sincronicidade e sinais. O 8 de Paus está aqui para nos trazer mais conexão com o mundo invisível. Esta carta fala dos sinais que o mundo nos envia para alertar ou encaminhar nossos passos. Para receber tais sinais da melhor maneira possível, é preciso atenção, mente aberta, coração harmonizado. Neste estado de espírito, entramos em sintonia e acertamos o passo com o fluxo natural da vida, nos encaixamos perfeitamente em nossa própria existência e poucas são as realizações que nos fazem alcançar tamanho estado de plenitude.

Espero que tudo isso se manifeste no dia de hoje para cada um de vocês... E pra mim também! ;-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

Quando você Diz:

E perceber esta diversidade e mesmo as incongruências humanas é um processo que não deve ser razão de crítica ou julgamento, mas de profunda reflexão.

Me deu um "Clique".
Porque Diante das "Incongruências", Realmente a Tendência é JULGAR.

Grata!!!