O Mundo

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Pois bem... Só estou conseguindo fazer a postagem do dia agora, porque, na verdade, só estou entrando na net agora. O dia de hoje foi a expressão perfeita da carta do Mundo quando fala do "tudo muito". Hoje, segundo dia do evento Espaço Zen, fiz a minha palestra, como sempre um prazer (adoro fazer palestras), e tive um volume de consultas, tanto de manhã quanto de tarde, enorme. Não tive tempo de ir pra casa fazer a postagem, pra ser sincera, quase não consegui almoçar, mas este exagero teve o seu lado de vivência e aprendizado muito bom.

Sempre que participo de eventos assim percebo duas coisas: 1) como isto é cansativo, porque é uma consulta atrás da outra, às vezes sem tempo até para beber água e limpar a garganta (ficar horas falando sem parar gera um cansaço grande) 2) como se tem a chance de vivenciar situações incrivelmente mágicas e diferentes. Ou seja, todo o desgaste energético vale a pena.

Para amanhã, já tenho duas consultas marcadas antecipadamente e ficou clara a necessidade de organizar melhor o agendamento das consultas e um pequeno intervalo de 10 minutos entre uma e outra. Vivendo e aprendendo.

A carta do mundo fala da capacidade de superar limites, especialmente aqueles que são auto impostos, aquela coisa de olhar um desafio e pensar "não dou conta disso", mas no final descobrir que além de dar conta, é possível conquistar uma sensação de realização e prazer com tudo aquilo.

O Mundo é a plenitude, o ápice, a sensação harmônica de sentir-se completo em si mesmo. Isso costuma acontecer quando fazemos o que gostamos e quando expressamos a nossa essência através de atos, concretamente.

Que o finalzinho desta sexta-feira sejá pleno de alegrias, especialmente as venusianas, para todos nós.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: