O Julgamento

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Mais um ciclo se inicia. Nosso Sol desta semana foi rápido em sua passagem e é muito curioso que, sendo ele um Arcano de esclarecimento, tenha aberto a possibilidade de uma revelação (Julgamento). Nada mais natural que se jogue luz em algo que está nas sombras para logo em seguida este algo aparecer, se mostrar. Tudo faz sentido. Tudo muito perfeito.

Por aqui, estou na correria para iniciar quatro dias maravilhosos de consultas e palestra no Parque das Águas de São Lourenço, um lugar em que o contato com a natureza e as águas curativas é totalmente mágico. Fico imaginando qual será a revelação do dia de hoje. Curiosa...rs

Eu sei uma informação que vocês ainda não têm... A sequência de Arcanos do resto da semana e por isso já começo a tirar algumas conclusões. Uma delas é que algo está para se manifestar e terá como resultado um crescimento muito grande, seja pessoal ou coletivo. O período é de aprendizado também, mas muito mais de colheita de situações e atitudes já plantadas no passado. Vamos nos lembrar que o Julgamento é uma carta que fala muito de fatos passados ressurgindo.

Como estamos na quinta-feira, o Grande Benéfico dá o ar da graça, dando o seu toque jupiteriano em nosso caminho. Tudo muito! Tudo grande! Tudo espetaculoso! E também um tanto de sorte e prosperidade. Gostamos muito disso!

Que a quinta-feira seja linda e generosa para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: