3 de Ouros

sábado, 14 de maio de 2016

Bom dia! :-)

Mais uma cartinha de Ouros na nossa semana, dando continuidade a esta energia de materialização, fertilidade e trabalho. Tudo isso com a bênção da Imperatriz, regente do ciclo, que traz a boa colheita.

O 3 de Ouros é um Arcano que fala muito de criatividade, mas não aquela criatividade teórica, que fica restrita aos planos mentais. Se o número 3 é criativo, o naipe de Ouros é a energia concreta, é a manifestação na matéria de tudo aquilo que foi pensado, sentido ou inspirado.

Uma das consequência mais práticas do 3 de Ouros é o começo de um trabalho, as primeiras peças produzidas, os primeiros passos realizados. Aquilo que era uma semente no Ás de Ouros e que precisou de um movimento para mudar (do pensamento para a prática) no 2 de Ouros, agora começa o processo de manifestação, começa a ganhar forma, densidade.

Temos, portanto, neste sábado de Saturno, regência que já traz um aspecto concreto e limitador (limitador no sentido de dar limites, ou seja, dar forma, trazer para a matéria) uma carta que ganha força em direção à concretização de algo. Hoje é um excelente dia para dar início a um trabalho, como se fosse um marco, o divisor de águas, quando fazemos nascer na matéria uma ideia.

 Além disso, vamos nos lembrar daquilo que sempre falamos sobre o 3 de Ouros: buscar parcerias para dividir o trabalho e multiplicar os resultados. Por aqui eu já sei, exatamente, o que fazer! Porque é algo que vem rondando minha cabeça e tenho certeza de que terá excelentes resultados. Um pequeno-micro-micro negócio com o namorado. Hoje eu saio para comprar o necessário e já começamos. Estou animadinha!

Um ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: