Rei de Copas

domingo, 17 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Olhem só que lindeza de visita que recebemos hoje! Depois das dúvidas de ontem, com o 8 de Espadas, a impressão que tenho é que somos acolhidos amorosamente, facilitando qualquer decisão a ser tomada. Pois é sempre mais fácil decidir sem pressão e com a sensação de estarmos protegidos.

O Rei de Copas é o soberano do reino das águas, das emoções, desde as mais superficiais até as mais profundas. É o mestre da fluidez, da expressão de sentimentos, do acolhimento e da orientação espiritual, dos conselhos sábios. Ele traz com ele memórias ancestrais, o que é capaz de ajudar em processos ligados ao inconsciente. Por isso que, frequentemente, associamos este personagens aos terapeutas, conselheiros, psicanalistas e até mesmo sacerdotes... pois eles ouvem e sutilmente despertam lembranças de cura.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, o Astro Rei que nos ajuda a lembrar de quem somos, o que viemos fazer aqui e quais são nossos talentos e nossas limitações. Com a presença do Rei de Copas, fica mais fácil acessar todas essas informações de forma mais profunda, intuitiva e até mediúnica. Não estranhem se memórias passadas "pipocarem" na mente, saindo do mais profundo do inconsciente para aflorar e explicar muita coisa. Hoje, se quisermos, claro, pode ser um dia de despertar e curar.

Que o domingo seja amoroso e profundo!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: