6 de Copas

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Como foi o mergulho espiritual da Rainha de Copas ontem? Hoje temos a oportunidade de ficar mais leves e alegres com a presença com 6 de Copas em nossas vidas. Sempre que esta carta aparece, somos convidados a lembrar dos bons e velhos tempos em que brincávamos e a nossa vida era mais divertida!

O 6 de Copas possui uma leveza incrível! Ele guarda algumas semelhanças com o 3 de Copas, pois tem gostinho de festa, mas é uma festa bem específica! Festa de Cosme e Damião, festa de pic-nic, festa no quintal com banho de mangueira, festa no parque de diversão...

A vida está dizendo que é hora de deixar o peso das responsabilidades um pouquinho de lado e viver que nem criança, nem que seja por um dia só! O dia de hoje! Um dia de cada vez!

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia dos embates e das decisões importantes. Com a presença do 6 de Copas por aqui, eu diria que é dia dos embates de videogame e das decisões entre pipoca ou sorvete. Em resumo: é para ser um dia leve, de relaxamento, brincadeira e de administrar da melhor forma possível o trabalho e as responsabilidades.

Que a terça seja leve e alegre!

A imagem veio daqui

https://www.pinterest.de/pin/74661306309246691/

 

Nenhum comentário: