A Sacerdotisa

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo de novo! E se ontem estávamos sob influência da Justiça/Rainha de Copas, hoje mergulhamos nos mistérios da Sacerdotisa. Apesar de não ter a a morosidade da Rainha de Copas, é fato que existem pontos em comum: fluidez, sensibilidade, mediunidade e um quê de mistério!

Quando a Sacerdotisa aparece, temos a oportunidade de perceber o imperceptível, aquilo que está escondido, entre brumas, no "lado de lá"... ela nos traz a visão, mas também a solução através de caminhos sutis, ritos e construções de forma-pensamento.

A Sacerdotisa é uma bruxa silenciosa e discreta, que se manifesta mais pelo silêncio do que pelas gargalhadas. Mas existe um mar de potência guardado, escondido, e todo este poder se manifesta com muita sutileza!

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de colocar o foco nos relacionamentos, no amor pelo outro e no amor próprio. Com a visita da Sacerdotisa, a proposta é mergulhar no amor mais profundo, no aspecto mais espiritual do amor. E ele é lindo!

Que a sexta seja sutil!

A imagem veio do meu Tarot Mitológico 
 

Nenhum comentário: