O Imperador

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Diretamente da quadra de tênis, cá estou eu olhando para este Imperador pensando: "O mundo é bom, Sebastião", como diria Nando Reis. Saber valorizar o Imperador, é compreender que a conquista é somente o resultado de um processo, na maior parte das vezes longo e trabalhoso.

O mundo pode ser bom, tudo vai depender de como você escolhe viver a vida, porque os problemas, os traumas, as dificuldades e desafios... esses sempre existirão! E quem acredita que pode viver sem se deparar com tudo isso está se iludindo muito! Eu, que hoje estou aqui sorrindo e com esta sensação tão gostosa, passei uma semana (até anteontem) dormindo mal, sentindo dor de cabeça, pressão no peito e tendo que tomar 3 cápsulas de valeriana, passiflora e triptofano por dia. Mas a vida é assim... "uns dias chove, noutros dias bate sol" (hoje estou citando gente boa, agora é o Chico)

Usar a energia do Imperador com inteligência, inclui isto: batalhar a cada desafio, ser perseverante, forte, trabalhar e trabalhar... Mas entender que vai ter dia triste, vai ter dia de raiva, vai ter dia de saco cheio e vontade de sumir do mundo. Mas isso também passa... e a gente continua... O Imperador é - também - a resistência.

Como a sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia do amor e dos relacionamentos, o Imperador pode expressar a estrutura firme de um amor real, tanto o próprio quanto aquele compartilhado com outra pessoa. Sejamos o amor materializado!

A imagem veio daqui

https://co.pinterest.com/pin/701083866975763850/
 

Nenhum comentário: