7 de Ouros

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Ele já passeou por aqui há pouco tempo... Mas hoje resolveu retornar e eu acredito que esta visita tem a ver com as oportunidades que surgiram ontem. A primeira oportunidade foi representada pelas horas de redes sociais fora do ar. Alguém pensou nisso? Oportunidade de perceber que existe vida fora da internet ou pelo menos fora das redes sociais! No meu caso, pensei que devo mesmo ter sempre este plano B de contato com amigos e clientes, como o Telegram e o jurássico email... enquanto a pandemia não dissipar de vez, teremos que contar somente com coisas assim, senão corremos o risco de ficar isolados, desta vez isolados mesmo, sem contato com outras pessoas. O 7 de Ouros chega, então, com uma proposta de construção de um caminho novo, pacientemente.

Sempre que esta carta aparece, me lembro que há um tempo para tudo debaixo do céu... e que não adianta deixar a ansiedade gritando, porque as coisas não se criam, constroem, nascem de um dia pro outro. É preciso deixar o tempo agir. Este entendimento é um aprendizado e tanto!

O aprendizado é ainda mais desafiador quando acontece em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte, com uma energia agitada, ágil, cheia de decisão, que quer logo tomar atitudes, escolher caminhos, se posicionar, batalhar por seus objetivos. O que fazer? Minha dica é: tenha paciência! Respire fundo...

Que a terça seja paciente!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: