3 de Paus

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

A segunda-feira por aqui começou cinzenta e chuvosa, mas no Via Tarot está a todo vapor! Depois de um domingão cheio de sensibilidade, com o Rei de Copas, hoje temos um mar de possibilidades que devem ser bem aproveitadas! O 3 de Paus chega com energia e novidades!

Costumo dizer que existem dois Arcanos Menores que falam sobre sorte de uma forma especial: o 3 e o 8 de Paus. Enquanto o 8 de Paus fala dos sinais que o universo envia e, portanto, de um tipo de dica mágica para escolher o melhor caminho, o 3 de Paus é o mensageiro da boa nova, no sentido de avisar que excelentes oportunidades estão para chegar.

Como a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, fico pensando se a tal oportunidade anunciada pelo 3 de Paus virá por um processo espiritual ou como resultado de algum movimento mágico.

É importante entender também que a oportunidade só aparece se você consegue detectá-la. Quando o 3 de Paus aparece, ele dispara um alerta para que se preste atenção em relação ao que está acontecendo em volta. Oportunidade é algo que, para existir, precisa ser visto, portanto, muita atenção a tudo que acontece hoje!

Que a segunda seja de oportunidades!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: