9 de Copas

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Não... não estou roubando no jogo... Ontem recebemos a visita do 10 de Copas e hoje quem chega por aqui é o 9 de Copas. A primeira conclusão a que chego é que estamos em dias mais sensíveis, dias em que devemos prestar mais atenção em nossas reações emocionais e em nossas relações.

Mas o 9 de Copas é um Arcano que não tem significado importante somente para a vida afetiva. Ele pode falar de paixão, sedução e encantamento, sim... Mas ele também pode ser sinal da realização de desejos, sejam estes desejos relativos a qualquer setor da vida.

Em vários tarots ele é representado pela imagem de um gênio da lâmpada, porque traz esta manifestação de coisas e situações inesperadas. Muitas vezes, o 9 de Copas se concretiza como um presente surpresa!

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, com isto, juntamos a sorte e as bênçãos do regente do dia com o toque mágico de realização de desejos do Arcano do Dia. Não poderia ser melhor! Além disso, ainda podemos pensar na facilidade de acessar poderosos e de acessar nossos próprios poderes. Sabendo usar com sabedoria as energias do 9 de Copas, teremos resultados sensacionais!

Que a quinta seja de prazeres e realizações!!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: