O Sol

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo... O Imperador ficou para trás e o Sol chegou para clarear e esclarecer. Bem, pelo menos por aqui no Via Tarot, porque lá fora, no céu, tudo ainda está cinza. E não posso deixar de dar minha queixadinha, porque esta continuidade (dias e dias seguidos) de céu cinza chumbo me faz mal. Então, estou precisando mesmo do calorzinho e do aconchego do Sol.

Quando este Arcano vem nos visitar, é comum que algum mal entendido se resolva. A razão é simples: com a luz que o Sol emana e a sua capacidade de abrir caminhos, tudo fica mais claro, tudo fica mais compreensível... Informações que antes estavam sob as sombras são trazidas para a luz. E isso inclui tanto a informação que estava escondida ou omitida por outras pessoas quanto a informação escondida em nosso inconsciente. Portanto, não é de se estranhar que alguma "ficha caia", alguma informação que estava guardadinha no inconsciente pule pra fora.

O Sol é também aquele Arcano incrivelmente benéfico. Ele serve como trunfo, como um presente especial que ajuda a resolver problemas, aumentar a energia vital (portanto, estimula a saúde e a disposição física). Eu confesso que estou precisando muito disso neste retorno ao trabalho! Nestes três primeiros dias da semana eu trabalhei por umas três pessoas, não somente em termos de volume de atividades, mas principalmente resolução de problemas, além de aguentar coisas que até Deus duvida! A sorte é que tenho o respaldo da direção da escola e o apoio do colega de secretaria. E sou muito grata por isso! Mas, por mais que eu tenha conseguido manter a mente em equilíbrio, o corpo está padecendo, sem dúvida! Se eu pudesse, dormiria em cada minuto do dia em que não estivesse trabalhando. Estou esperando esta energia extra que o Sol vem nos trazer hoje...

Vamos esperando que a energia do Sol venha fortalecer e abençoar a nossa quinta-feira.

A imagem veio daqui

https://www.pinterest.de/pin/79727855894740640/


 

Nenhum comentário: