Os Enamorados

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo mais uma vez e a sensação que tenho é que a Rainha de Ouros conseguiu materializar o que pretendia. Em termos práticos, pra mim, teve a forma de um teste de covid negativo, o que tranquilizou meu corpo e minha alma. Pois bem, então agora temos os Enamorados demarcando território e deixando claro que as decisões mais importantes a serem tomadas têm muito mais a ver com o amor e relacionamento do que com qualquer outro assunto.

É fácil entender a razão de tudo isto: o Arcano, por si só, já fala de emoções, já avisa que a melhor forma de escolher é através de um olhar mais profundo para o próprio coração, ou seja, para o que é essencial. Soma-se a isto o fato de que estamos em uma sexta-feira, dia da semana regido por Vênus e, portanto, dia de cuidar do amor e dos relacionamentos.

Eu não duvidaria nem um pouco que algumas questões envolvendo os sentimentos e as relações surgissem hoje, exigindo uma tomada de decisão, uma mudança de postura, um encaminhamento mais definido. Muitas vezes, o que faz toda a diferença tem mais a ver com a forma como você expressa do que com o que você expressa. E isso tem muito a ver com as relações! O cuidado com a fala e as atitudes é fundamental, levando-se em conta que o outro não está dentro de mim para saber o que eu verdadeiramente sinto ou penso.

A proposta de hoje é tomar decisões amorosamente, com todo o cuidado que nossas relações exigem. Com a consciência de que cada um tem sua visão e suas opiniões, mas quando o relacionamento importa, acima disso está a vontade de entrar em acordo, consenso, harmonia.

Que a sexta seja de escolhas amorosas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: