6 de Paus

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Tenho a sensação de que o desafio de ontem foi superado. Por aqui, em termos práticos, ontem foi um dia muito desafiador! Voltar a trabalhar na escola com crianças e pais entrando e saindo era algo que só faria sentido no começo do ano que vem, quando não tivéssemos mais na cidade UTI com pacientes de Covid e gente morrendo. Mas isso é na minha cabeça, né? Moro numa cidade negacionista...  Então, eu fiquei bem mal, com dor de cabeça e outros sintomas já conhecidos, até que no meio da tarde eu consegui me acalmar e quando cheguei em casa ainda fiz uma consulta. Pra mim, o 6 de Paus representa esta vitória!

Costumo dizer sempre que a vitória do 6 de Paus é sofrida... ela não vem por sorte ou acaso... ela é resultado de muitas batalhas, muito esforço e muita coragem. Creio que vivemos um tempo em que cada dia é um desafio! Seja para quem tem ansiedade ou depressão, seja para quem não tem, mas tem neurônios... e olha em volta e percebe a quantidade de absurdos que vivemos.

Em tempos assim, cada pequena conquista deve ser comemorada e agradecida. Um passo a mais que damos e conseguimos superar as barreiras, venham elas de fora ou de dentro. O 6 de Paus é a coroa de louros acenando e trazendo a consciência do tanto que evoluímos é sentir é tão bom... 

A terça-feira é de Marte e este impulso guerreiro vai, certamente, ajudar neste processo de conquista. Estamos no caminho certo, acreditem!

Que a terça seja vitoriosa!

A imagem veio do blog!
 

Nenhum comentário: