O Carro

sábado, 23 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Hoje, o dia começou com virada de ciclo e, pela pesquisa rápida que fiz aqui, com possibilidade de mudança significativa, levando-se em consideração que o Arcano do Carro não aparece por aqui desde dezembro de 2020. Isto quer dizer que é a primeira vez que o Carro nos visita em 2021 e que existe uma boa boa probabilidade de esta vista trazer algum impacto de movimentação significativo.

O Carro faz parte de um quinteto de Arcanos Maiores que considero os pilares da transformação (aliás, se você quiser que eu fale sobre este quinteto, é só pedir nos comentários). Ele fala de um tipo de transformação dinâmica, resultante de progresso e desenvolvimento, e normalmente associada a um deslocamento, movimentação física.

É comum, também, que o Carro, na prática anuncie uma viagem ou ao menos um passeio, um evento em que se use algum meio de transporte para chegar em algum lugar e - claro! - que tenha especial significado para você.

Como o sábado é o dia da semana regido por Saturno, um dia para pensar em projetos, vida profissional e tudo que tem a ver com o que se quer estruturar e estabilizar, imagino que alguns passos importantes sejam dados nesses setores. Talvez, a retomada de um antigo projeto que ficou pelo caminho... algum evento que marque o crescimento profissional... uma mudança que parecia passageira, mas que veio pra ficar.

Que o sábado seja de mudanças e progresso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: