8 de Espadas

sábado, 16 de outubro de 2021

Bom dia, boa tarde! :-)

Ser ou não ser, eis a questão! Quando o 8 de Espadas aparece, ele demonstra a dúvida que nos consome... você sabe o que você quer de verdade? Porque às vezes o fato de não ter claro o objetivo a ser alcançado nos impede de chegar lá. 

Mas o 8 de Espadas não é somente a dúvida... O não saber o que escolher... ele também pode ser a impossibilidade de conseguir o que se quer, mesmo que seja momentaneamente. Sim, porque constantemente a vida mostra diferentes caminhos e podemos escolher qualquer um deles. Mas e se o que queremos for um caminho que não foi ofertado?

O grande questionamento é: devemos escolher algo que não queremos, somente porque a oportunidade existe? Ou, ainda, será que achamos que determinada opção é boa somente porque não encontramos outra melhor? Então retornamos à frase: ser ou não ser, eis a questão!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em projetos, trabalho e responsabilidade.  E eu confesso que nenhum dos três temas está me apetecendo... Olho para o 8 de Espadas e penso: passo! Quero não... Me deixe...rs Não quero decidir nada hoje. Me procura segunda-feira. 

Que o sábado seja mais de pausa do que de dúvida...

A imagem veio de algum lugar dos meus arquivos.

 

Nenhum comentário: