A Morte

domingo, 24 de outubro de 2021

Bom dia! 😊

Mais um Arcano Maior, mais uma mudança de ciclo! E eu estou aqui pensando que as mudanças que o Carro trouxe ontem podem se manifestar hoje como transformações mais profundas hoje.

Também fiquei rindo aqui, porque mais uma carta do meu quinteto da transformação vem fazer visita como se estivesse confirmando a minha ideia de fazer um vídeo falando sobre esses Arcanos.

A Morte traz uma energia de profunda transformação... esta transformação costuma vir através de um processo lento, gradual e que tem como foco o "eu". Isto ganha ainda mais peso se pensarmos que o domingo é o dia da semana regido pelo Sol e, portanto, é um dia voltado para o autoconhecimento e o trabalho interior.

O que vai encerrar e o que vai começar? O que vai mudar pelo caminho? O quanto você vai mudar? Teremos transformações pelo caminho e o mais importante é absorver tais mudanças de forma profunda, produtiva e evolutiva.

Que o domingo seja transformador!

A imagem veio de algum canto do blog


 

Nenhum comentário: