3 de Copas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Bom dia! :-)

Hoje, sim... um dia maravilhosamente bom! Em ciclo de Sol, hoje é o 3 de Copas que vem nos visitar em um dia em que o sol aparece lá no céu depois de uma semana de chuva! Agradeço demais!!! Amo o sol sempre, mas no inverno (que aqui é bem rigoroso) e depois de chuva e céu cinzento, ainda mais!

Também é bom lembrar que hoje é sexta-feira, meu dia da semana preferido. Então, existe um acúmulo de energias positivas e luminosas muito necessárias, pelo menos por aqui, levando-se em conta esta primeira semana de retorno ao trabalho depois das férias.

O 3 de Copas é o Arcano da celebração e da comemoração, é o momento em que nos reunimos com pessoas queridas e conversamos, rimos, brindamos e agradecemos. Por esta razão, também, considero o 3 de Copas o Arcano da gratidão! E como nesta vida nada é por acaso e na minha vida e na vida do Via Tarot tudo é sincronicidade, ontem mesmo postei um artigo falando sobre gratidão. Amo muito tudo isso!

O que podemos esperar desta sexta-feira regida por Vênus, dia em que o amor e as relações estão em foco? Só coisas boas, né? Hoje é aquele dia especial para, depois da jornada de trabalho, sentar, tomar um vinho, olhar o por do sol e agradecer por cada minuto da nossa vida e por tudo que ainda virá, o futuro construído por nós... nossas decisões, atitudes, pensamentos e sentimentos.

Que a sexta seja de celebração e gratidão!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: