Rainha de Espadas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Gente, parece pegadinha! No sábado de Carro a postagem chegou super atrasada... No domingo de Carro, passei o dia todo de cama, do tipo: a primeira coisa que comi foi um tiquinho de arroz de forno às 20h. Tomei um banho, estou fazendo a postagem e vou voltar a dormir já já. O que eu tenho? Nem eu sei! Mas é mais uma coisa para entrar para aquela listinha de coisas estranhas que acontecem comigo. Estou vibrando muito para que esta Rainha poderosa assuma o controle logo, porque eu tenho que ir trabalhar na escola, tenho duas consultas já marcadas pra hoje e uma que eu deveria ter feito no final de semana e não consegui.

Pois bem... A Rainha de Espadas é uma mulher muito inteligente, bem articulada, estrategista e ardilosa. Ela sabe o tempo certo das coisas, ela sabe como se movimentar e o que falar no momento certo. Eu sempre gosto de comparar a Rainha de Espadas com a Sacerdotisa, menos pela parte espiritual, e mais pela forma distanciada de analisar tudo. Levando-se em conta que a regência lunar de segunda-feira nos direciona para a magia e a espiritualidade, vejo a nossa Rainha ainda mais conectada com a Sacerdotisa.

Confesso que não estou muito inspirada hoje, por razões óbvias, mas deixo para vocês uma boa dica de Rainha de Espadas em segunda-feira de Lua: falar pouco, observar muito, aquietar a mente, ter consciência do poder da palavra e usá-lo com sabedoria. Para quem curte as bruxarias, nada como um "spell" caprichado! ;-)

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui