Princesa de Espadas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

O ciclo de Imperador se inicia com mensagens, conversas e informações. Na verdade, a Princesa de Espadas está cercando o Imperador, antes (no sábado) e depois (hoje, segunda), o que me faz pensar que existem concretizações e realizações materiais que dependem de diálogo e informação. Talvez, um pouco de estudo e embasamento façam toda a diferença na hora de tornar algo mais real e mais organizado.

Como estamos em uma segunda-feira, dia de regência lunar, os temas escolhidos são a magia e a espiritualidade, o que nos leva a deduzir que as notícias podem ser bem mais metafísicas do que o normal. Isso muito me interessa...rs

Vamos pensar em termos práticos... O que pode ser esta Princesa de Espadas em segunda-feira de Lua? Conversas profundas sobre espiritualidade e magia que trazem para o nosso cotidiano uma sensação de conexão entre o mundo visível e o mundo invisível. Informações que chegam através de intuição ou contatos espirituais. Estudos e pesquisas sobre caminhos mágicos... Todas essas opções se encaixam perfeitamente com o dia de hoje.

Aliás, cabe dizer, nesta semana teremos dois (ótimos) Arcanos Maiores, duas cartas de Espadas, duas cartas de Copas e uma carta de Ouros, em resumo, teremos movimento. Minha dica para começar bem esta jornada é criar uma conexão especial, hoje, com os protetores espirituais, capturar os melhores conselhos e orientações. Estou sentindo que teremos algo especial... Fiquem atentos!

Ótima segunda para todos nós! Salve Nossa Senhora Aparecida! Viva as crianças, inclusive aquelas que trazemos dentro de nós e que devem ser tão bem cuidadas.

A imagem veio daqui

3 comentários:

Delirium disse...

Preciso concluir o meu tcc e não consigo. Acho que vou aproveitar essa segunda pra fazer um banho de manjericão e ver se me sinto melhor, aproveitando a energia de espadas pra tentar escrever. (de novo)
Será que dá? Veremos...
Estou encabulada com o quanto as cartas estão se repetindo.

Unknown disse...

Bom Dia.
VERDADE Claudinha. Que Cuidemos MUITO BEM desta Nossa Criança Interna, por vezes tão Esqueçida. E que Nossa Mãe Santíssima também cuide de suas crianças aqui na terra.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

MJuchM disse...

Contatos espirituais-musicais.

Foi dia de música. Mais outro projeto, diferente do de sábado, ganha foco. E outros...
Alguma colheita isso?!
Mas parece colheita de mais sementes apenas.