O Carro

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Mais uma virada de ciclo! O Carro chega agilizando, movimentando, desenvolvendo. O Carro é o Cara! Gostei especialmente desta imagem, porque mostra quatro cavalos, cada um representando um dos quatro elementos. Muito significativo isso, porque sempre que penso neste equilíbrio exigido para que o Carro possa andar e fazer andar, imagino os quatro elementos se harmonizando e criando uma situação de equilíbrio capaz de apontar na direção certa, fazendo com que a rota seguida pelo Carro nos leve a um bom lugar.

Neste momento em que escrevo a postagem (e já são quase 3h da madrugada), acabo de lembrar que o Arcano de ontem foi o 2 de Ouros e que eu passei o final da tarde de ontem fazendo uma mudança geral no meu escritório. Eu nem me lembrei do Arcano regente! Simplesmente, decidi que precisava de um lugar confortável para meu ócio criativo ou para momentos de estudo. A partir daí foi um desafio tentar atender essa necessidade tendo um espaço bem pequeno para administrar e um colchão inflável. O resultado foi incrivelmente bom! A ponto de eu não ter mais vontade de sair daqui.

Vamos seguir o caminho desta matemática: eu dei um primeiro passo na direção da mudança, mudei coisas de lugar, fiz um esforço mental e físico para encontrar a melhor solução. Agora, hoje, estando em equilíbrio interior, tenho o direito de colher mudanças maiores, significativas e positivas.

Ok, não pensem que eu me esqueci que hoje é sexta-feira de Vênus... Eu nunca esqueço disso! rs Mas vejo a influência do Carro em questões mais amplas do que amor/relacionamento. Creio que hoje será um dia bem interessante! E não consigo crer que vamos encerrá-lo da mesma forma que começamos... O que fazer? Agradecer... É um bom começo! ;-)

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia!!!
Não Falei???
As Coisas estão se "Encaminhando", e estão Mesmo.
O UNIVERSO CONSPIRA A FAVOR
"AUSPÍCIOS"

Delirium disse...

O carro chegar na sexta de amorzinho me alerta!
Porém melhor andando do que parado, hahaha ;*