10 de Espadas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Nunca fiquei tão feliz de ver um 10 de Espadas em toda a minha vida! rs Ele fala de uma situação que chega a um nível insuportável, uma pressão psicológica, a mente galopando como um cavalo desgovernado... Bem, eu já estou assim! Há três dias de cama, com o serviço atrasado... Então, vamos para a segunda parte do significado do 10 de Espadas: a tortura chegou ao fim! Temos o alívio a partir de agora.

Normalmente, nos fixamos muito somente na primeira parte, mas esquecemos a segunda. Outro detalhe que, normalmente, também não é notado é que se o 10 de Espadas é uma carta de corte, quebra, ele é muito bom para encerrar processos angustiantes, romper vínculos negativos, banir, proteger. E não estou aqui falando de alma penada não, tá? A verdade é que depois que passamos a conhecer o mundo invisível, descobrimos que tudo é uma questão de frequência. Estamos sintonizados em qual frequência?

No entanto, a coisa não é tão simples quanto possa parecer. Senão, quando estamos felizes, não deveríamos passar por situações negativas e isso acontece. Então é preciso descobrir o que estamos captando de forma mais discreta.

Lidar com questões mentais é fácil, você pensa, reflete, vai no psicólogo e tudo se esclarece! Lidar com questões emocionais já começa a complicar mais um pouco... Lidar com questões energéticas e espirituais, nem se fala! Cada vez chego mais a conclusão que os melhores métodos são os mais simples e sutis, que vão mudando a nossa energia dia a dia, até que estejamos livres de toda a sujeira energética e possamos sintonizar com firmeza na "Rádio Bem".

Como hoje é quarta-feira de Mercúrio, minha sugestão é colocar o 10 de Espadas pra funcionar através da fala: tá valendo Ho'oponopono... Tá valendo cantar mantra... tá valendo fazer oração de proteção. Vamos falar o que a gente quer pra nossa vida, vamos permitir que o que não nos pertence mais vá embora, vamos vibrar a gratidão, o perdão e o amor. Que assim seja!

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Gabi. disse...

Essa carta tambem rflete alguns momentos q estou passando. Ela saiu ontem pra mim. Tenho passado por situacoes angustiantes e nao entendo pq ja q estou tao feliz e em paz. Pessoas q gosto me decepcionando da pior maneira e eu com imagem de briguenta sem entender nadica do q esta acontecendo em niveis energeticos. Tinha 3 pulseirinhas de olho grego no meu braco, duas ja quebraram. Antes eu tinha meu momento todo dia q cuidava do meu espiritual e da minha energia, tinha tempo para mim eentao eu fazia monha propria protecao, agora a faculdade esta exigindo tanto de mim q nao tenho tempo, e aparentemente, as pulseirinhas nao andam dando conta. O que nao entendo eh justamente a questao abordada, se estou tao bem, tao feliz, tao realizada, tao agradecida, tentando vibrar sempre uma energia de amor, pq essas coisas acontecem? Enfim, creio que no final de semana tudo melhre, pq devido a minha falta de tempo estou tendo q tirar minhas cartas no domingo tambem, e dabado tem um sol me esperando. Espero entao conseguir colocar tudo nos eixos.

Beijos.

Unknown disse...

Tava achando nada a ver até ler : a tortura chegou ao fim! Temos o alívio a partir de agora. Isso! Uma tortura de anos! ! Vc nem imagina. Um dia te cobro rs Bj da Fadinha em missão secreta rs